15/10/2020

PARCEIROS PRESENCE SE DESTACAM EM FINAL DO FREIO DE OURO 2020

A 39ª edição do Freio de Ouro chegou ao fim no dia 27 de setembro e contou com grandes destaques entre os parceiros da Presence. A competição máxima da raça Crioula, promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) e tradicionalmente realizada durante a Expointer, neste ano, em razão da Pandemia, aconteceu de forma independente nas dependências da feira. Nela, os cavalos são avaliados por sua morfologia, agilidade, resistência e docilidade, características de destaque na raça.

 

Em mais uma edição da competição, a Presence teve o orgulho de contar com a presença e destaque de diversos parceiros da marca. “A Presence tem uma cultura forte de cavalos, e a linha de equinos sempre primou pelos resultados. Os constantes destaques em competições de alto nível como o Freio de Ouro são testemunha disso”, afirma Vanesa Mesquita, Gerente de Produtos da marca.

 

Na categoria Machos, o ginete Zeca Macedo conquistou, com a média de 20,698, o Freio de Alpaca ficou com o animal Escorpião de São Pedro, e o animal Quebracho de Santa Thereza, conduzido pelo Ginete Volmir Guimarães, outro grande parceiro Presence, finalizou a competição na 9ª posição, entre 34 classificados para a grande final, evidenciando os ótimos resultados de uma nutrição de ponta.

 

Já na categoria Fêmeas, conquistando lugar no pódio, Jaquel Nunes Lunas, guiada pelo Claudio Fagundes Cabanha Maufer e com a expressiva média final de 20,470, ficou com o Freio de Bronze. Outro grande destaque na categoria foi a Santa Alice Orgulhosa, conduzida pelo ginete Fernando Andrighetti, que ficou com o 11º lugar na final da competição, disputado entre 48 fêmeas. Resultados que só enfatizam as consequências de uma alimentação de qualidade e com balanceamento de ingredientes favoráveis ao máximo desempenho.

 

Na Expointer 2020, que aconteceu sem público no mesmo parque de Esteio após a final do Freio de Ouro, parceiros da Presence também obtiveram colocações de destaque na Morfologia da raça Crioula. Entre as Fêmeas jovens, na categoria Égua Menor, JABOTICABA DA GAP SÃO PEDRO foi Campeã, finalizando como 3ª melhor fêmea na classificação geral. Entre os machos, o potro JAGUAR DA GAP SÃO PEDRO também venceu na sua categoria de Cavalo Menor, e obteve a posição de 4º Melhor Macho na Competição Geral.

 

A Presence reconhece e parabeniza todos os envolvidos, desde criadores, que se empenham na seleção da genética dos animais, até os ginetes, que se esforçam ao máximo para treiná-los. Títulos, troféus e campeonatos são resultado de um dia a dia repleto de esforço, trabalho duro, dedicação e de confiança nos parceiros certos. Agradecemos por ser a escolha dos criadores e ginetes cujos resultados acima nos enchem de orgulho.

 

Parabéns a todos pelo desempenho!

 

Presence: a decisão certa para um resultado superior!

Quer saber mais sobre as linhas de produtos da Presence? Acesse o link: www.presencenutricaoanimal.com.br.


Compartilhe: